vendredi 12 mars 2010

Quem disse que tudo deve ser assim?

Eu devo confessar que a Teresa, foi uma aventura na minha vida, um capítulo que sempre lembrarei. O que eu vivi com ela, foi único. Eu nunca tive uma amizade tao forte, uma conexão com uma pessoa de maneira tao intensa. Nos brigamos para nos reencontrar, nos separamos para sentir saudade... Nos discutiamos sobre coisinhas, mas nao ao ponto de nao falar mais uma com a outra. Passamos esse nível.
Fiquei surpresa com isso tudo. Com o fato de estar conectada, mas independente de uma pessoa. Eu nunca me senti a vontade para falar sobre mim, sobre minha familia antes, nunca. Os meus amigos me deram a confianca suficiente para eu acreditar em mim mesma. Eu tive a confianca deles, e isso, é algo que eu nao sei retribuir. É algo que as palavras nao podem descrever. É algo que é magnifico de se ter.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire